ação social kombis pintadas pelo artista
Em celebração aos 50 anos do Hip Hop no mundo e 40 anos no Brasil, Donizete Souza Lima (Bonga Mac) deixa sua marca na cultura de rua com um recorde impressionante.
Bruno Bezerra, que entra para o RankBrasil com mais de 200 trabalhos, é um exemplo de ajuda ao próximo
Recorde pertence ao artista de Caieiras (SP), Donizete Souza Lima, mais conhecido como Bonga Mac
Recorde pertence a Donizete Souza Lima, de Caieiras (SP), que personalizou 40 kombis através da técnica do graffiti
Bonga Mac supera o próprio recorde e alcança 100 registros fotográficos de kombis grafitadas, oficialmente homologados pelo RankBrasil.
Bonga Mac supera o próprio recorde e alcança a marca de 100 kombis grafitadas , feito oficialmente homologado pelo RankBrasil .
Recorde pertence ao artista plástico do Rio de Janeiro (RJ), Diocelio Rodrigues, que já pintou 500 tampinhas
O macho adulto pode medir até três metros de comprimento e pesar 150 kg. Espécie é considerada um dos animais-símbolo da diversidade da fauna brasileira
Recorde é do Movimento da Paz e Justiça Ives Ota, que entregou mais de 20 mil ovos de chocolate para crianças da cidade de São Paulo
Com 2.900 fotos, recorde pertence ao Estúdio Fotográfico Bem Me Ker– Fotografando Sorrisos.
Recorde pertence ao artista plástico de Manhuaçu (MG), Fabrício Santos, que produziu as obras em 2014
Paulistano levou quase dois anos e meio para concluir obra formada por 308,1 m²
Curitiba Recebe Maior Concentração de Kombis em um Único Evento, com 252 Kombis.
Com 175 veículos resultando em 788,37 metros de comprimento, desafio foi realizado no Dia Nacional da Kombi 2017, em Curitiba (PR)